sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Começa a ficar tudo bonito para o grande dia em que os adultos chegarão à Terra do Nunca. Para isso têm que seguir as estrelas. Na constelação A1 virar depois de Coimbra para o IP3 Sentido Viseu. Uma vez na Constelação IP3 sair na 2º estrela para Penacova. Virar na 1ª Rotunda em direcção a Penacova e na 2ª rotunda em direcção Vila Nova de Poiares. Encontrarão mais à frente uma estrela chamada Louredo, abrandem até encontrar informações deixadas por povos que habitam a Terra do Nunca. Boa viagem.

















Ja ouço o Tic tac
Peter Pan

9 comentários:

  1. Saudações aos habitantes da Terra do Nunca,

    afinal na Terra do Nunca há quem madrugue... O Hugo está mesmo muito alegre a espera que lhe levem o leite =P

    Já os meninos perdidos sempre alegres devem ter tirado um bocado do pó de pirilim pim pim a sininho, o melhor será darem um bocado ao chefe Hugo =)

    A mesa da tigre é me muito familiar, eu diria, onde terão ido buscar a ideia?

    Canhotas fortes

    ResponderEliminar
  2. Oi Oi.

    Hugo, comé? Essa cara não é de quem está nos abastecimentos! Vá, arranca lá com um concurso bestial para os cozinheiros se espalharem a correr para ganhar qualquer coisinha. Ajuda a acordar. :)

    Gosto muito dos bonés, por isso guardem um para mim ;)

    Realço os tampos das mesas que estão extremamente bem construídos. (Principalmente o da Alcateia :P) As tábuas são uma "cena" brutal.

    Novamente, destaco a última foto que, apesar de haver uma igual das últimas vinte alcateias, esta está particularmente BONITA, reparem no Àquelá...Espetáculo!!!

    Um beijinho muito especial para a minha Panhônha (Ana Afonso), essa cara não engana ninguém. LOL

    Sara Lopes, estás muito bem. ;) Beijinho.

    Inês Moreira...queres falar da tua foto? LOL O que é que se passa com esse cabelo? E...estavas em esforço com um jerrican? LOL Beijinho para ti também.

    Alcateia deem miminhos ao Àquela, mas não abusem.

    Avisem aí que não se cozinha de joelhos!!!Por favor! Mas melhor é mesmo o facto de estarem mais três a olhar!!! Só assim é que a refeição sai perfeita! Força IIª. :)

    IVª estão lindos, mas digam ao Afonso que a sujidade sai com água e sabão!!! Rijura para todos.

    Canhotas e beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ora então boas noites, minha cara chefia, presente na Terra do Nunca, visto que o peter pan, permitiu a entrada de adultos na sua terra, com excepção no sábado, tenho-vos a dizer, em especial ao André Pedro, ao Zé da II e a Sónia que a minha mãe vai levar uma certa iguaria timorense amanha, que penso que vos vá agradar =)

    Um bem haja para todos os habitantes da Terra do Nunca

    ResponderEliminar
  4. Mal podemos esperar, as horas não passam!
    Vamos à Terra do Nunca, atenção Peter Pan, Sininho e companhia, amanhã temos folia...
    As iguarias estão prontas, as bebidas na geleira...e as barbatanas no saco.
    Até já...
    Um beijinho à princesa Tita, dos papás....

    ResponderEliminar
  5. Acabei de chegar da Terra do Nunca e já tenho saudades de todos, especialmente das minhas piratinhas e do seu capitão.
    Quanto a Sir John, só posso dizer que, finalmente, deixou de ser um mimado e estouvado e porta-se à altura do seu Título!Também sinto a sua falta, pois não me deixou sózinha em nenhum momento.Grande amigo!
    Adorei o "pó" que me deitaram para cima e,"o Sininho", fez com que eu me divertisse a voar por aí! Foi um fim-de-semana inesquecível!!! Começo a não dispensar essa "terra" e esse pó que, disfarçado com algumas lavagens, me faz sentir muito bem.Bem hajam.
    Só vos posso dizer que Deus está aí.Tão bom.

    P.S.1- Um beijinho especial à Madalena Talefe e bons sonhos na Terra do Nunca.
    P.S.2 - Gui não te esqueças de dar umas banhocas com o J. Lucky.

    ResponderEliminar
  6. Gostámos muito de estar em campo e ver como está tudo tão bonito e com um espírito escutista tão forte.
    Bom resto de campo
    Rute, Teresa, Teresa, Guida, Luís e Zé

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, como vão os habitantes da terra do nunca?
    Obrigada pela excelente recepção aos pais, foi muito bom e o campo está muito bonito. Queremos mais fotos … já temos saudades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá, Olá...
    Mais uma vez o dia dos pais não deixou de me surpreender pela capacidade de todos fazerem desse dia um momento único!
    A terra do nunca é um lugar espetacular onde adultos e crianças poderam partilhar dessa magia por um dia.
    Não pude estar num dos momentos que mais gosto (fogo de conselho), mas já sei que foi muito giro. Parabéns a todos.
    Um beijo muito, muito grande para todos, em especial para o Duarte Correia e para o Tomás Correia.
    Continuem a divertir-se e a tomar umas banhocas..se o tempo ajudar!!! LOL

    ResponderEliminar
  9. Que saudades do escutismo, e que pena os meus pequenos gringos nao poderem disfrutar do 900!!! Muitos parabens a todos, adorei ver todos os meus queridos sobrinhos Talefes e Saraivas!!! Claudia Mota Pinto

    ResponderEliminar